Prefeito Celino Rocha acompanha obras de construção de duas praças

Por Assessoria - publicado em 24 de Janeiro de 2023 às 09:02:50

A Prefeitura segue investindo e ampliando a quantidade de espaços de lazer e convivência social no município. O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando, as obras de construção de praças públicas no Povoado Tapera e na Rua do Rosário - centro da cidade.

A construção dos equipamentos públicos transformará terrenos baldios - antes utilizados para descarte irregular de lixo, em locais destinados às atividades recreativas e de interação.

“Em breve, nossa cidade será contemplada com novos espaços de lazer, onde nossas crianças e toda comunidade poderão desfrutar. Estamos trabalhando, com dedicação, na transformação de locais abandonados e descuidados, em equipamentos que promovem integração dos moradores, proporcionando a eles uma nova realidade de recreação e convívio social. O trabalho em prol dos anadienses continua cada vez mais firme”, destacou Celino Rocha.