Volta às aulas: Educação promove encontro formativo

Por Assessoria - publicado em 08 de Fevereiro de 2023 às 07:35:44

Com o objetivo de integrar os profissionais acerca do trabalho que será desenvolvido no ambiente escolar e visando à melhoria do processo educativo no ano letivo que se aproxima, a Educação do município promoveu nesta terça-feira (07), na Escola Municipal Nossa Senhora da Piedade, um grande encontro formativo. Com o tema ‘Gestão da Aprendizagem: por uma educação que ensina e transforma’ diretores, coordenadores pedagógicos, professores e a equipe técnica, participaram de diversas atividades realizadas ao longo do dia, como: dinâmicas, palestras e oficinas criativas com conteúdos específicos.

Na oportunidade, a secretária Suzane Brandão falou sobre a importância do momento antes do início do ano letivo de 2023.

“A realização deste encontro foi fundamental, pois oportuniza a todos conhecerem novas estratégias e instrumentos que contribuirão para aprimorar a prática e a atuação por uma educação mais qualificada e eficiente. Estamos prontos para iniciar um novo ano letivo e empenhados em garantir que seja mais um período marcado por grandes avanços e conquistas na nossa rede municipal”, disse.

Na oportunidade, o prefeito Celino Rocha, que também participou do evento, empossou as novas diretoras escolares.