Prefeitura inicia reforma e ampliação do CAPS Esperança

Por Assessoria - publicado em 28 de Fevereiro de 2023 às 07:56:23

Atuando nas mais diversas áreas e setores, a Prefeitura deu início a mais uma importante obra: a reforma e ampliação da sede do Centro de Atenção Psicossocial - o CAPS Esperança. Importante instrumento da saúde municipal, o prédio está recebendo uma reestruturação completa em toda a parte física, e também ganhará um novo e adequado espaço para as atividades de interação e convivência realizadas com os pacientes.

O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando as obras e destacou a importância de mais essa iniciativa. “O CAPS atua na linha de frente dos cuidados e tratamento dos problemas relacionados à saúde mental; e há muito tempo, merecia essa reforma na sede que atende um número expressivo de usuários. Com planejamento e seriedade, asseguramos o início dessa obra, que quando concluída, garantirá a toda a equipe, pacientes e familiares, um ambiente digno e apropriado para o desenvolvimento das atividades”, disse.