Prefeitura realiza ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Por Assessoria - publicado em 09 de Março de 2023 às 08:06:22

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura realizou diversas ações para celebrar a data, neste 8 de março. Com entrega de lembrancinhas e flores, aulão de aero hit na Praça Dr. Campelo de Almeida, momentos de reflexão e a oferta de lanche, as mulheres inscritas nos programas da Assistência Social, servidoras da Saúde e Educação; e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Esperança, participaram da programação especial, que promoveu alegria, autoestima e empoderamento.

“Celebrar o Dia da Mulher é comemorar as conquistas e a história de cada uma, que é sempre sinônimo de persistência e força. É um momento importante para relembrarmos os direitos adquiridos ao longo dos anos, enquanto cidadãs; valorizando a luta e o trabalho das mulheres, que vem garantindo nosso espaço na sociedade. Com apoio do prefeito Celino Rocha, preparamos cada detalhe da programação com muito carinho para homenagear as guerreiras anadienses, que merecem todo nosso respeito e dedicação”, destacou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Vane Santos.