Saúde promove 8ª Conferência Municipal

Por Assessoria - publicado em 18 de Março de 2023 às 08:36:03

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde do município, promoveram, nesta sexta-feira (17), a 8ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia; o evento é uma importante oportunidade para o planejamento de ações de políticas públicas que garantam o fortalecimento da área ao longo de todo ano.

“O encontro é fundamental para mantermos o bom funcionamento da gestão, pois junto aos profissionais, trocamos ideias e avaliamos a situação da saúde municipal, debatendo políticas públicas, propostas de melhorias para a área; e planejando ações que serão implementadas e que refletirão nas melhorias dos serviços ofertados à população anadiense ”, explicou a secretária, Sônia Mascarenhas. “Agradeço ao presidente do Conselho Jamys Santos pela parceria e a todos que integram a saúde municipal, pela doação e compromisso diário”, finalizou.

Além de profissionais e técnicos da pasta, o prefeito Celino Rocha, a primeira-dama Vane Santos, a vereadora Nara Pedrosa e secretários municipais também participaram da Conferência.