Festa de São José é celebrada no Povoado Tabuleiro no município

Por Assessoria - publicado em 20 de Março de 2023 às 08:12:38

O último final de semana foi de festividade para os moradores do Povoado Tabuleiro, no município. A localidade celebrou a festa do seu  padroeiro de São José; a além da programação religiosa conduzida pelo Padre Erik Oliveira; Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu uma grande programação artística que contou com um luau católico, na sexta-feira (17), ao som de Igor Félix; e no sábado (18), com shows da Banda Karisma e Cidinha, que animaram os presentes com grandes sucessos do forró.

Já neste domingo (19), com apoio da gestão, dezenas de atletas participaram da 3ª edição da Corrida de São José, organizada pelo maratonista Ronaldo. Os corredores que conquistaram os 5 primeiros lugares, nas categorias feminino e masculino, receberam premiação em dinheiro.

“Foram dias de celebração, em fé e devoção, onde festejamos - ao lado dos anadienses que moram no maior povoado da nossa cidade, as bençãos de São José. O Tabuleiro, em nossa gestão, recebeu grandes obras e melhorias, anteriormente nunca vistas em Anadia, e isso nos deixa ainda mais felizes, pois o nosso objetivo sempre foi cuidar de cada lugar da nossa cidade. Parabenizo o padre Erik por mais um grande evento religioso, ao secretário Victor Rocha, pela realização da programação artística, e a todos que se envolveram para promover esse momento festivo”, destacou o prefeito Celino Rocha.