Prefeito Celino Rocha vai a Brasília tratar de investimentos para Anadia

Por Assessoria - publicado em 01 de Março de 2018 às 14:05:05

Durante a semana, o prefeito de Anadia, Celino Rocha esteve em Brasília, cumprindo uma agenda de reuniões. Entre os assuntos, o gestor esteve reunido com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Gilmar Souza, e do Diretor do Ministério das Cidades, Francisco Araújo, onde tratou da regularização fundiária e do plano diretor do município.

O prefeito também esteve com o Coordenador Geral do INSS, com o Senador Benedito de Lira, e o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. "Nossa ida à Brasília foi muito produtiva. Além das reuniões com representantes de diversos setores do Governo Federal, o apoio da bancada alagoana é fundamental para avançar na melhoria da cidade em diversos setores. Volto para o município otimista e com boas expectativas para 2018", destacou Celino Rocha.