Prefeitura inicia implantação de iluminação em LED no conjunto Ilda Oliveira

Por Assessoria - publicado em 24 de Março de 2023 às 08:27:06

Com o objetivo de implantar iluminação de LED em 100% do município, a prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, esteve nesta quinta-feira (23), iniciando a instalação do novo sistema, no Conjunto Ilda Oliveira, popularmente conhecido como Mutirão.

Com uma potência de alcance maior, as lâmpadas de LED, são mais econômicas e eficientes, refletindo em economia de energia para o município; além da diminuição do custo da manutenção, já que também são mais resistentes.

O prefeito Celino Rocha, que acompanhou de perto o início do trabalho, reforçou que o objetivo é a cobertura da nova iluminação em 100% do município. “Nossa meta é implantar o sistema em toda a zona urbana e rural. Além de oferecer mais segurança à população e economia para o município, o LED tem maior durabilidade e garante que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial da iluminação e transmitindo maior tranquilidade aos anadienses e visitantes”, disse.