Prefeitura na Comunidade: município promove 1ª edição do projeto de ações itinerante

Por Assessoria - publicado em 29 de Março de 2023 às 11:45:47

A Prefeitura promoveu, nesta terça-feira (28), a primeira edição do projeto de ações itinerante ‘Prefeitura na Comunidade’, no povoado Chã do Brejo. Os moradores receberam serviços em saúde, com exames laboratoriais, consultas, vacinas; atendimento psicológico; atendimentos da Assistência Social, com o Bolsa Família; da Educação, através do Busca ativa/Bolsa EJA; além de orientações sobre o Meio Ambiente e cabeleireiro. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer montou um super telão em LED, com tenda e cadeiras, para exibição do filme A Paixão de Cristo.

A secretária municipal de Saúde, Sônia Mascarenhas, destacou que o objetivo é proporcionar comodidade aos moradores.

“É uma oportunidade de estarmos mais próximos e atender as necessidades da comunidade, com o conforto e a comodidade que os anadienses merecem. A primeira edição foi um grande sucesso e dezenas de pessoas aproveitaram para utilizar os serviços ofertados no povoado com a estrutura que a Prefeitura, através das secretarias, disponibilizou. Em breve, levaremos a ação itinerante a outros pontos da cidade para atendermos o maior número de cidadãos”, disse.