Prefeitura concede reajuste salarial para Conselheiros Tutelares

Por Assessoria - publicado em 03 de Abril de 2023 às 08:43:45

A Prefeitura concedeu reajuste salarial aos conselheiros tutelares do município. O Projeto de Lei de autoria do Executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal na última sexta-feira (31), e garante aumento salarial aos profissionais que atuam na defesa das crianças e adolescentes.

O presidente do Conselho Tutelar em Anadia, Mário Oliveira, agradeceu a gestão pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos conselheiros.

“Agradeço a secretária de Assistência Social, Vane Santos e ao prefeito Celino Rocha, que sempre trataram as crianças e adolescentes da nossa cidade com prioridade; e agora, com esse reconhecimento tão aguardado por todos os conselheiros, demonstram, mais uma vez, respeito e valorização com à categoria”, disse.

O prefeito Celino Rocha destacou a importância da valorização dos profissionais, que trabalham na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes anadienses.

“Nossa gestão tem garantido diversas melhorias a esta importante instituição que é o Conselho Tutelar e, dessa vez, os profissionais, que dia a dia, lutam em defesa dos direitos da criança e do adolescente, serão beneficiados com o tão aguardado reajuste salarial. Uma iniciativa que só foi possível graças ao planejamento e seriedade com a qual tratamos a nossa administração; além, claro, do apoio da Câmara de Vereadores, que votou favorável ao projeto. Temos certeza que essa conquista refletirá positivamente na atuação desses imprescindíveis profissionais”, finalizou o gestor.