Santa Tradição: Prefeitura distribui kits e 6 toneladas de peixe à população

Por Assessoria - publicado em 06 de Abril de 2023 às 08:36:18

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (06), a tradicional entrega dos kits da semana santa, destinados às famílias em vulnerabilidade social. Foram distribuídos no sistema porta a porta, para seis mil famílias, cerca de seis toneladas de pescado, além de leite de coco e arroz.

“Esta ação é uma forma que encontramos de contribuir para que os anadienses possam ter mais alimento de qualidade nas mesas, nesta época de renascimento e renovação. Agradeço a todos que contribuíram para que as entregas ocorressem com a organização e agilidade necessárias”, disse Vane Santos, secretária de assistência social.

Acompanhando toda a distribuição, o prefeito Celino Rocha, reforçou a importância da tradição. “As famílias já esperam por esse momento, e a nossa gestão, com muito planejamento e seriedade, garantiu mais um ano de entrega de produtos de qualidade, como as seis toneladas de peixes. Que todos os anadienses possam celebrar a fé com alimentos em suas mesas e que a paz e a união estejam sempre presentes nos lares e famílias”, finalizou.