Prefeitura de Anadia beneficiará novas ruas com iluminação de LED

Por Assessoria - publicado em 19 de Março de 2018 às 14:11:44

Cumprindo agenda em Maceió nesta segunda-feira (19), o prefeito Celino Rocha esteve na sede do Consórcio Intermunicipal para Gestão da Iluminação Pública (Cigip), onde ao lado dos gestores de Palmeira dos Índios e Olho D´água das Flores, se reuniu com o presidente Geraldo Filho e o superintendente, Djalma  Lira. Na oportunidade, ele garantiu a aquisição de mais uma remessa de iluminação de LED, que contemplará o trecho que compreende a Igreja do Rosário e a Chã da Mangabeira, e também, o centro da cidade.

"Com equilíbrio financeiro e planejamento, as luminárias de LED começaram a ser instaladas no nosso município, melhorando a qualidade de vida dos moradores e da população que se utiliza dessas vias. Aos poucos, vamos deixar nossa cidade 100% iluminada, garantindo mais tranquilidade e segurança para todos", afirmou o prefeito.