Prefeitura de Anadia distribuirá toneladas de peixes e alimentos na Semana Santa

Por Assessoria - publicado em 27 de Março de 2018 às 14:12:42

Mantendo a tradição, na próxima quinta-feira (29), a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Assistência Social, realizará a distribuição de 6 toneladas de peixes, para duas mil famílias carentes do município se prepararem para o almoço da Sexta-Feira Santa. Além do ‘peixe santo’, cada família receberá um kit contendo leite de coco e arroz.

“A equipe da Secretaria de Assistência Social realizou um levantamento na zona rural e em cadastro dos programas sociais, para garantir que a ação seja direcionada exclusivamente àqueles que necessitam. Serão distribuídas duas mil fichas" explica a secretária Sônia Mascarenhas.

Para o prefeito Celino Rocha, o momento de felicidade é compartilhado por todos que integram a administração municipal. "Mesmo com todas as dificuldades que as prefeituras estão passando, estamos muito felizes em poder entregar os kits à essas famílias. Nem todos podem comprar o peixe, então, é uma forma de contribuirmos para que os anadienses possam cear em família, e também, sentirem um pouco do sentido desta época de renascimento e renovação para a fé cristã. Seja com essa entrega ou com as ações que realizamos de forma rotineira, sempre estamos atentos às necessidades de nossa população mais carente”, frisou.