Prefeito visita unidades e leva acolhimento e apoio à comunidade escolar

Por Assessoria - publicado em 24 de Abril de 2023 às 07:49:36

Diante dos últimos episódios de violência em escolas registrados pelo Brasil, o prefeito Celino Rocha, e a secretária de Educação, Suzane Brandão, visitaram, na última semana, as unidades escolares do município para acompanhar de perto as ações de conscientização com os estudantes, que estão sendo realizadas com o objetivo de garantir tranquilidade em sala de aula. Alunos, professores e profissionais, participaram de um importante momento, com mensagens de paz e fé, conduzido pelo Padre Domingos.

“Para assegurar a integridade física e mental dos nossos estudantes e também dos profissionais, realizamos essa ação, onde criamos uma grande corrente do bem para transmitir mensagens de serenidade, fé e paz. A segurança de todos é uma preocupação permanente da nossa gestão; e com a integração da comunidade escolar e familiares, vamos continuar resguardando os alunos, além de pedir proteção divina sobre todos”, destacou o prefeito Celino Rocha.