Prefeitura celebra dia do trabalhador com corrida e shows artísticos

Por Assessoria - publicado em 02 de Maio de 2023 às 13:12:59

Prefeito Celino Rocha também anunciou programação do São João e do aniversário de 222 anos da cidade

No Dia do Trabalhador, comemorado nesta segunda-feira (1°), a Prefeitura promoveu uma programação especial, que movimentou a cidade durante todo o dia. Nas primeiras horas da manhã, os atletas participaram nas categorias master, masculino e feminino, da Corrida do Trabalhador, que contou com premiação em dinheiro para o 1° ao 5° lugar, além de troféu e medalha para os participantes do 6° ao 10° lugar. À noite, a Praça Doutor Campelo de Almeida ficou tomada de pessoas que foram curtir grandes sucessos do forró, ao som de Highlander e Solange Almeida.

“Em mais um ano, o prefeito Celino Rocha fez questão de homenagear o trabalhador anadiense com uma programação especial; e toda nossa equipe se empenhou para entregar esse evento que foi marcado por muita animação e tranquilidade”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Rocha.

Na oportunidade, o prefeito Celino Rocha, acompanhado da primeira-dama Vane Santos, surpreendou a todos com o anúncio em primeira mão da Festa de São João e, também, do aniversário de 222 anos da cidade, comemorado em julho. “Queremos que os anadienses e visitantes se programem com antecedência e participem com a gente desses momentos preparados de forma muito especial para celebrarmos duas ocasiões tão tradicionais. Serão dias de muita alegria ao som de grandes nomes da música; e, com certeza, também contribuiremos para aquecer a economia local. Estão todos convidados”, disse.

Confira a programação:

São João de Anadia

dias 25, 26 e 27 de junho
CONCURSO DE QUADRILHAS

28 de junho - Cláudio Rios e Wellington Teixeira
29 de junho - Rafinha Big Love e Dé Boy
30 de junho - Danielzinho e Eliane “a Rainha do Forró.”

Aniversário de 222 anos

Dia 17 de julho - Zezo e Peruano