Prefeitura adquire novos mobiliários para a educação

Por Assessoria - publicado em 05 de Maio de 2023 às 07:15:31

Com uma série de investimentos permanentes na área da educação, a Prefeitura, adquiriu, com recursos próprios, novos mobiliários para a rede municipal de ensino. Nesta primeira remessa, 50 conjuntos de trapézio para a educação infantil, (composto por 6 mesas, 6 cadeiras e uma mesa central); além de 85 conjuntos para os professores, compostos por uma mesa e uma cadeira, já começaram a ser entregues.

O prefeito Celino Rocha, acompanhou a chegada dos novos equipamentos e ressaltou a importância dos investimentos sempre permanentes na educação municipal. “A chegada desses novos mobiliários, tem como objetivo, melhorar ainda mais o ensino oferecido aos nossos alunos, trazendo mais conforto e bem-estar tanto para eles, como também para os nossos valorosos profissionais. Junto com a secretária Suzane Brandão - que com sua equipe vem executando um excelente trabalho na condução da pasta, seguimos avançando e garantindo melhorias para essa área que sempre tratamos como prioridade”, disse.