Prefeitura inicia construção da nova sede de escola

Por Assessoria - publicado em 09 de Maio de 2023 às 08:18:43

Em continuidade aos investimentos em reestruturação e reformas nas unidades de ensino, a Prefeitura iniciou a construção da nova sede da Escola Cícero da Rocha Sobrinho, na Rua Isauro Faustino, parte alta da cidade. Com a secretária Suzane Brandão, o prefeito Celino Rocha esteve visitando as obras do novo equipamento educacional, que quando pronto, acomodará estudantes e profissionais em um ambiente amplo e totalmente adequado para a prática das atividades escolares.

“Nossa gestão segue realizando grandes obras na área da educação, como as reformas estruturais finalizadas e entregues nos últimos anos, além dos investimentos em mobiliários, fardamentos, aparelhos tecnológicos, entre outros. Dessa vez, estamos iniciando a construção de uma nova sede para a Escola Cícero da Rocha Sobrinho, que quando pronta, contribuirá ainda mais para o desenvolvimento do ensino e aprendizagem em um ambiente totalmente preparado para acolher os nossos alunos e profissionais”, destacou o gestor.