Prefeitura soluciona problema antigo para normalizar abastecimento de água no Povoado Tabuleiro

Por Assessoria - publicado em 04 de Abril de 2018 às 14:20:15

Dando continuidade a uma série de serviços executados no município, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, esteve no povoado Tabuleiro Grande, para a realização de uma obra aguardada há anos pelos moradores da localidade.

A equipe que esteve no local, realizou a manutenção da área e instalou registros de tamanho maior para dividir a rede, e assim, fazer com que a água tenha a pressão adequada para abastecer o povoado sem interrupções.

"Há anos o sistema de abastecimento, que é antigo e obsoleto, estava causando grandes problemas para os moradores. Sabemos que a água é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa, e a escassez gerava enormes transtornos à população do Tabuleiro, interferindo significativamente na vida de todos. Com essa ação, atendemos a uma demanda antiga e normalizamos o abastecimento que, certamente,  promoverá impactos positivos sobre a saúde e bem-estar da comunidade. Continuaremos intensificando essas ações para outras áreas do município", afirma o prefeito Celino Rocha.