Prefeitura anuncia 2ª edição da Feira Gastronômica e Artesanal

Por Assessoria - publicado em 26 de Maio de 2023 às 16:17:25

Depois do grande sucesso da 1ª edição, a Prefeitura anunciou, nesta quinta-feira (25), a realização da 2ª Feira Gastronômica que acontecerá dia 3 de junho, a partir das 18h, na Praça Doutor Campelo de Almeida. Desta vez, o evento também será destinado ao artesanato, com o objetivo de valorizar e mostrar o trabalho dos artistas locais. Os interessados em participar devem comparecer à sede da Casa da Cultura para preencher a ficha de inscrição, até o dia 01 de junho, das 8h às 12h.

Com música, artesanato e culinária, a programação contará com estrutura especial para receber empreendedores e visitantes. O prefeito Celino Rocha destacou a importância do evento para a valorização do comércio e da cultura anadiense.

“A primeira edição da feira foi um grande sucesso e este ano decidimos ampliar o evento; além da parte gastronômica, também receberemos artesãos, que terão a oportunidade de comercializar seus produtos durante o evento. É mais uma ação da prefeitura, em conjunto com secretarias, com o objetivo de proporcionar valorização e divulgação da culinária e artesanato locais”, completou o gestor.