Três projetos sociais são contemplados com entrega de materiais e equipamentos

Por Assessoria - publicado em 03 de Junho de 2023 às 07:47:04

A secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), repassaram, a três instituições do município, diversos equipamentos e materiais adquiridos com recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA). A ONG Mãos que Ajudam; a Associação Remanescente de Desenvolvimento do Quilombo Jaqueira e o Projeto Cultural Esportivo Resgatando o Futuro; receberam diversos itens como: computador, impressora, instrumentos musicais (entre eles, microfone e violão) e materiais esportivos que incluem bola, uniformes e chuteira.

A secretária de Assistência Social, Vane Santos e o presidente do Conselho, Alessandro Antônio de Jesus, estiveram à frente das entregas e destacaram a importância da ação. “O trabalho dessas entidades tem sido fundamental no cuidado com as nossas crianças e adolescentes; pois além de fortalecer as políticas públicas já realizadas na gestão do prefeito Celino Rocha, eles desenvolvem, junto a este público, iniciativas de extrema relevância social e transformação”, destacaram.

O prefeito Celino Rocha, secretários e representantes de órgãos da Assistência Social, também participaram das entregas.