Prefeitura promove 2ª edição da feira gastronômica e artesanal

Por Assessoria - publicado em 05 de Junho de 2023 às 07:30:55

Promovida pela Prefeitura, por meio da integração das secretarias, a 2ª edição da Feira Gastronômica e Artesanal atraiu, neste sábado (3), centenas de pessoas à Praça Doutor Campelo de Almeida, centro da cidade. Ao som da banda Forrozão Supapo, o público conferiu de perto o trabalho produzido pelos artesãos locais; e além disso, com preços acessíveis, empreendedores comercializaram deliciosos produtos da culinária anadiense.

O prefeito Celino Rocha, com a primeira-dama, Vane Santos, destacou que a 2ª edição foi ainda melhor.

“A primeira edição da feira foi um grande sucesso e, por isso, este ano decidimos ampliar o evento; onde além da parte gastronômica, também recebemos artesãos, que tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos durante o evento. Uma importante iniciativa que visa fomentar a economia local, fortalecendo o trabalho dos empreendedores do nosso município, além de garantir a todos mais visibilidade para o seu negócio”, finalizou.