Prefeitura conclui instalação de iluminação de LED em mais uma localidade

Por Assessoria - publicado em 14 de Junho de 2023 às 07:00:00

Com uma frente de trabalho nos quatro cantos da cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, concluiu a instalação da iluminação pública de LED em mais uma região, desta vez, na Baixa da Vaca. A localidade também foi beneficiada com calçamento das vias, garantindo assim mais mobilidade e bem estar para todos.

Acompanhando a conclusão dos serviços, o prefeito Celino Rocha destacou o quanto isso refletirá de modo positivo na vida dos moradores.

“Essa era uma demanda antiga dos moradores da Baixa da Vaca e que enfim, com muito planejamento e seriedade, conseguimos concretizar. Além de garantir mais segurança e tranquilidade com a iluminação em LED que é muito mais potente; também asseguramos mais bem estar e mobilidade para todos, com o tão esperado calçamento. Vamos seguir trabalhando para melhorar a vida do povo anadiense”, disse.