CRAS promove animado arraiá

Por Assessoria - publicado em 16 de Junho de 2023 às 18:13:52

Anavantú! Nesta quinta-feira (15), os grupos assistidos pelo SCFV/CRAS do município participaram de um grande arraiá. Com diversas apresentações das crianças, jovens e idosos, o evento foi marcado por muitas cores, alegria e animação; onde o ponto alto foi a belíssima performance da Quadrilha Florescer. Composta de 34 integrantes e com o tema ‘A força de um povo de fé’ o grupo emocionou e arrancou aplausos de todos os presentes.

“Cada detalhe da roupa, sapatos e acessórios, foi pensado com muito carinho para compor a interpretação desses jovens dedicados que se doaram tanto, em mais um ano de apresentação. Parabenizo a cada integrante e a todos da nossa equipe, na pessoa da coordenadora Márcia Valéria, pelo empenho e planejamento para que tudo fosse executado com tanto brilhantismo. Foi uma noite linda e emocionante”, disse a primeira-dama, Vane Santos.

O prefeito Celino Rocha reforçou a importância das tradições desse período. “Junho é um mês especial para os nordestinos, e aqui em Anadia não é diferente. Parabenizo a todos os grupos e a equipe da Assistência Social, que em mais um período tradicional, mantém viva as nossas raízes e dão um verdadeiro show de criatividade e alegria”, disse.

Os vereadores Raymmi Barros, Carlos Aliberto, Pedro Henrique, Nara Pedrosa; os padres Erick e Domingos; o secretário de cultura, esportes e lazer, Victor Rocha; de Saúde, Sônia Mascarenhas; do Meio Ambiente, Cledinete Pereira; o presidente do Conselho Tutelar, Mário Oliveira e técnicos da Assistência Social, também prestigiaram o evento.