Prefeito Celino Rocha se reúne com equipe de governo para traçar planejamento

Por Assessoria - publicado em 03 de Maio de 2018 às 11:09:25

Com um modelo de administração pautado no diálogo, o prefeito Celino Rocha reuniu secretários e parte da equipe da administração, para alinhar futuras ações de prestação de serviços aos anadienses. "O objetivo é um só: que a equipe atue com eficiência, planejamento e celeridade, para nosso município ficar cada vez melhor", disse ele no início da reunião.

Na oportunidade, o prefeito falou das dificuldades que todos os municípios enfrentam, mas, otimista,cobrou mais comprometimento e maior envolvimento da equipe para encarar os desafios, de modo que a gestão fortaleça as políticas públicasdesenvolvidas no município e garanta melhorias para toda a população. "Precisamosda união de todos que integram a administração. Nossa prioridade é o bom atendimento, a transparência, organização e responsabilidade com o dinheiro público e com todos os anadienses", reforçou, Celino Rocha.