São João de Anadia: multidão lota centro da cidade no encerramento dos festejos

Por Assessoria - publicado em 01 de Julho de 2023 às 13:25:56

Após três dias de festa, com muita alegria, animação e forró, a Prefeitura encerrou, nesta sexta-feira (30), o Arraiá do Matuto. Promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o tradicional São João de Anadia contou com grande adesão dos anadienses e visitantes, que lotaram o centro da cidade para prestigiar as apresentações de artistas conhecidos do grande público.

Uma mega estrutura foi montada na Praça Doutor Campelo de Almeida, com tendas, decoração junina, painéis em LED e espaços instagramáveis. A programação contou com shows dos cantores: Julyane Célida, Welington Teixeira, Cláudio Rios, Dé Boy, Rafinha Big Love, Danielzinho e Eliane, a Rainha do Forró.

“O nosso arraiá foi um grande sucesso e a edição deste ano foi muito especial, pois aconteceu na nova estrutura da Praça Dr Campelo de Almeida que foi totalmente reformada. Além do fortalecimento e investimento na cultura, os festejos também fomentaram a economia local, beneficiando ambulantes, vendedores e comerciantes. Agradeço aos servidores da secretaria, colaboradores da segurança, policiais, bombeiros e profissionais da saúde, que estiveram de prontidão para proporcionar ainda mais tranquilidade. Foi uma festa marcada pela segurança e animação”, disse o secretário Victor Rocha.

O prefeito Celino Rocha, com a primeira-dama, Vane Santos, falou da alegria em promover mais uma edição do arraiá.

“Depois de dois anos sem realizar o evento por conta da pandemia, esse ano retomamos a tradição de encerrar o mês de junho com uma grande festa. O São João de Anadia se consagrou como um dos mais tradicionais da região e estou muito feliz em ver que as famílias anadienses prestigiaram e aderiram ao nosso convite. Parabenizo a todos que trabalharam para a realização do nosso arraiá”, destacou o gestor.

Prestigiaram o evento, os vereadores Carlos Aliberto, Milton da Laranjeira, Nara Pedrosa, Daniela Freire, Raymi Barros, Henrique do Néo e Gidel Aprígio; secretários municipais e lideranças do município.