Prefeitura e Governo do Estado entregam obras à população neste domingo (9)

Por Assessoria - publicado em 07 de Julho de 2023 às 11:39:55

Após um encontro com o Governador Paulo Dantas no Palácio República dos Palmares, em Maceió, na última quarta-feira (5), o prefeito Celino Rocha garantiu a entrega de importantes equipamentos à população anadiense.

Celebrando os 222 anos de história no próximo dia 18, neste domingo (9), a autoridades se reunirão, a partir das 14h, na solenidade de entrega do CISP - Centro Integrado de Segurança Pública; da sede do Instituto de Identificação; e da pavimentação de diversas ruas por meio do Programa Minha Cidade Linda.

“Além de garantir mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores contemplados com a pavimentação de diversas vias; também estamos investindo na segurança pública com a entrega do CISP; e na comodidade dos anadienses com a sede do Instituto de Identificação, que possibilitará a todos a emissão do RG com mais agilidade e perto de suas casas. Agradeço ao governador Paulo Dantas por essas obras estruturantes que farão a diferença para o desenvolvimento do nosso município” destacou o prefeito Celino Rocha.

Serviço:
Domingo (9 de julho) às 14h
Inauguração de equipamentos públicos em Anadia - programação alusiva aos 222 anos de aniversário:
- CISP - Centro Integrado de Segurança Pública;
- Sede do Instituto de Identificação;
- Programa Minha Cidade Linda (pavimentação de diversas ruas).