Prefeitura e Governo do Estado entregam obras estruturantes à população

Por Assessoria - publicado em 10 de Julho de 2023 às 06:50:30

Neste domingo (9), dando início às solenidades dos 222 anos de Anadia, o prefeito Celino Rocha, o deputado estadual Galba Novaes, o secretário executivo de transportes do estado, Alcides Tenório, o superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim e o delegado José Carlos, entregaram à população anadiense, três obras estruturantes.

As solenidades iniciaram no período da tarde, e o governador Paulo Dantas não pôde comparecer em razão da situação de emergência decretada no estado por causa das fortes chuvas. Em um telão, ele transmitiu uma mensagem lamentando a ausência e reiterando seu compromisso com o município.

Foram entregues 11 km de pavimentação em paralelepípedo, que contempla 31 ruas por meio do Programa Minha Cidade Linda; o Ponto do Instituto de Identificação que vai garantir de segunda a sexta, o atendimento aos anadienses com mais agilidade e comodidade para a emissão do RG; além da inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública - CISP. Moderna e ampla a unidade conta com sala de reunião; alojamentos; celas e recepção; sala lilás para acolhimento às mulheres vítimas de violência; entre outros espaços de uso comum das forças de segurança e da população anadiense. Também foram entregues duas novas viaturas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil.

“Através dessa importante parceria com o governo do estado, esses equipamentos públicos garantirão mais mobilidade, segurança, tranquilidade, comodidade e agilidade. São obras estruturantes, assseguradas por meio de um trabalho permanente em busca de melhorias para o nosso município. Agradeço ao governador Paulo Dantas pelo olhar atento às nossas demandas. Anadia segue avançando e isso não seria possível sem a implantação de projetos sólidos como esses. Seguimos celebrando nossos 222 anos de história com uma vasta programação que continua no domingo, 15. Estão todos convidados”, destacou o prefeito Celino Rocha.

O comandante do Cisp Anadia, Sub Tenente Araújo; o delegado regional, João Marcelo, o comandante do policiamento do interior, Cel WIlson; o comandante da 1ª Companhia, Major Soares; os vereadores Raymmi Barros, Carlos Aliberto, Nara Pedrosa, Milton da Laranjeira, Gidel Aprígio, Pedro Henrique, Daniela Freire; a prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim e secretários municipais, também prestigiaram a solenidade que foi marcada pela presença maciça da população.