222 anos de Anadia: semana cultural encanta com belíssimas apresentações

Por Assessoria - publicado em 15 de Julho de 2023 às 07:43:02

Nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), estudantes da rede municipal de ensino, e os grupos de Pastoril e Guerreiro do CRAS, deram um show de criatividade, cores e alegria, na tradicional Semana Cultural promovida pela Prefeitura. O evento que faz parte do calendário festivo em comemoração ao aniversário do município - que celebra 222 anos no próximo dia 18, reuniu história, tradição e muita emoção nas belíssimas apresentações preparadas para a ocasião.

“Nosso intuito com esse evento tão importante, é a propagação da arte, a valorização e, acima de tudo, o respeito às nossas tradições e cultura. Parabenizo a Secretária de Educação, Suzane Brandão e a todos os profissionais, educadores, alunos e pais que se dedicaram para que a Semana Cultural fosse tão linda e rica em detalhes”, disse o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Victor Rocha.

Prestigiando a programação ao lado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha parabenizou a todos que se dedicaram em proporcionar o acesso da população à belíssimas apresentações. “Professores, coordenadores, demais funcionários, e principalmente os alunos, estão de parabéns. Este evento proporciona, acima de tudo, momentos de integração, socialização e o fortalecimento da cultura no nosso município”, concluiu.