222 anos: prefeitura entrega reforma do CAPS e inaugura sede da Secretaria de Saúde

Por Assessoria - publicado em 18 de Julho de 2023 às 15:28:40

Nas comemorações alusivas aos 222 anos de aniversário, a Prefeitura entregou novos investimentos para a área da saúde; como a reforma do Centro de Atenção Psicossocial - o CAPS Esperança, que recebeu uma grande reestruturação em toda parte física, hidráulica, elétrica; e agora dispõe de novos espaços para o tratamento e rotina dos usuários, com sala de medicação com leitos; sala de observação, consultórios, cozinha, um amplo refeitório; além de novos mobiliários.

A pasta também foi beneficiada com entrega da nova sede, que agora garantirá à população anadiense e aos funcionários, um ambiente amplo e totalmente adequado para o acesso aos atendimentos de um dos maiores setores da administração pública. Com uma sala de imunização dotada de toda a infraestrutura necessária para o armazenamento das vacinas, as novas instalações também contam com diversas salas para o setor administrativo, recepção, copa, e banheiros.

“Em mais uma demonstração do compromisso e atenção do prefeito Celino Rocha com a saúde municipal, entregamos à população e aos servidores, esses dois novos equipamentos, dotados de todas as condições para maior agilidade, comodidade e eficiência dos serviços prestados. Em nome de todos que integram a pasta, reafirmo nosso compromisso de seguir trabalhando para ofertar um atendimento cada vez mais humanizado e efetivo aos anadienses”, disse Sônia Mascarenhas, secretária de saúde.

O prefeito Celino Rocha destacou, que com organização financeira e planejamento, foi possível garantir esses investimentos para a saúde municipal. “Com seriedade e o olhar sempre atento às demandas da área, asseguramos esses dois novos equipamentos que auxiliarão no atendimento aos pacientes do CAPS, como também, da sede administrativa da pasta. Vamos seguir trabalhando para promover mais avanços e melhorias para os nossos servidores e a população em geral”, afirmou Celino Rocha.

Participaram da programação a diretora do CAPS, Kelly Rocha; a primeira-dama, Vane Santos; os vereadores Carlos Aliberto, Milton da Laranjeira, Raymi Barros, Gidel Aprígio, Pedro Henrique e Nara Pedrosa; secretariado municipal; servidores públicos e representantes da sociedade civil.