Prefeitura celebra 222 anos de história com programação solene e shows artísticos

Por Assessoria - publicado em 19 de Julho de 2023 às 10:28:05

Encerrando às festividades em comemoração aos 222 anos de história, a Prefeitura realizou, nesta terça-feira (18), a programação cívica, religiosa e artística. Nas primeiras horas da manhã, após a alvorada festiva, o prefeito Celino Rocha e o vice-prefeito Amós Rocha, conduziram a solenidade de hasteamento das bandeiras, em frente à sede administrativa. Em seguida, ao som da banda filarmônica, a comitiva seguiu para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, onde o Padre José Domingos celebrou a missa em ação de graças.

Na segunda-feira (17), a programação artística ficou a cargo de Tânia Show, Zezo e Peruanno; já nesta terça-feira (18), anadienses e pessoas de várias partes do estado lotaram a Praça Doutor Campelo de Almeida para prestigiar as apresentações de André Santos, Gilvan do Arrocha, Calcinha Preta e Iguinho e Lulinha. Com um repertório de grandes sucessos conhecidos pelo público, as apresentações foram marcadas por muita animação e tranquilidade, contando com o suporte do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, segurança privada, além de uma equipe médica de plantão.

“Foram dias de muita alegria e o nosso sentimento é de gratidão pela confiança e apoio do povo anadiense. Agradeço aos nossos secretários pelo empenho e esforço para que pudéssemos entregar 20 novas obras estruturantes à população; e agradeço também ao secretário de Cultura, Victor Rocha, que com sua equipe, garantiu que as festividades culturais e artísticas superassem as expectativas. Foi uma festa linda e à altura do que nossa Anadia merece. 222 anos de uma história para se orgulhar”, disse o prefeito Celino Rocha.

A primeira-dama, Vane Santos; e os vereadores Carlos Aliberto, Milton da Laranjeira, Raymi Barros, Pedro Henrique, Gidel Aprígio, Nara Pedrosa e Daniela Freire, também participaram das solenidades.