Saúde inaugura novo consultório odontológico

Por Assessoria - publicado em 02 de Agosto de 2023 às 09:22:37

Assegurando a ampliação dos serviços em saúde bucal no município, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta terça-feira (1), um novo consultório odontológico. Localizado na Unidade Básica de Saúde Edirajar Falcão - Sertãozinho, e com funcionamento de segunda a quinta, das 8h às 16h, o espaço está dotado de equipamentos modernos e essenciais para ofertar os serviços com excelência à população.

Com foco na atenção primária e a oferta de diversos serviços de prevenção e tratamento à saúde bucal, o município já conta com outros consultórios nas Unidades Básicas de Saúde dos povoados Tapera, Tabuleiro, Duas Estradas e na Baixa da Pedra. “Com investimentos permanentes e a busca constante na ampliação dos serviços ofertados, garantimos à população, e principalmente aos moradores da região, o acesso a esse novo consultório odontológico, que ampliará o tratamento dentário preventivo e curativo dos nossos usuários”, disse a secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas.

O prefeito Celino Rocha destacou a ampliação da rede odontológica. “Fruto de muito empenho e buscando sempre beneficiar e transformar a vida da nossa população, ampliamos a rede odontológica com mais essa unidade totalmente equipada. Com isso, asseguramos a todos os anadienses mais prevenção, saúde e sorrisos mais bonitos”, disse.