Prefeitura investe em novos equipamentos para setores da saúde municipal

Por Assessoria - publicado em 03 de Agosto de 2023 às 08:40:09

Em continuidade aos investimentos na área da saúde, inclusive com as recentes entregas de grandes obras de reestruturação nos prédios do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e da sede da Secretaria de Saúde, a Prefeitura, adquiriu uma nova remessa de equipamentos para os setores da pasta. Com a a secretária Sônia Mascarenhas, o prefeito Celino Rocha acompanhou a chegada de três ventiladores de coluna pedestal; nove bebedouros eletrônicos - sendo dois de mesa; 15 aparelhos de ar condicionado de 9000 btus, três de 12.000 btus e um de 24.000 btus.

“São investimentos que melhoram a estrutura da saúde em nossa cidade, garantindo um ambiente de trabalho ainda mais digno e confortável para os servidores que tanto contribuem com a gestão, refletindo também no atendimento à nossa população. Seguiremos empenhando esforços para assegurar mais benefícios para todos”, disse o gestor.