Prefeitura comemora Dia das Crianças com grande festa

Por Assessoria - publicado em 13 de Outubro de 2023 às 08:40:59

Centenas de crianças com suas famílias lotaram a Praça Doutor Campelo de Almeida, nesta quarta-feira (11), para celebrar o Dia das Crianças em uma grande festa promovida pela Prefeitura. Um verdadeiro show de cores, alegria e muita diversão, que contou com parque de diversões inflável e elétrico; distribuição de brinquedos, entrega de lanches e diversas guloseimas como churros, pipoca e algodão doce; apresentação do super robô dançarino, personagens e show da Banda Le Petit.

Acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha falou da satisfação em promover mais uma edição da festa para as crianças anadienses.

“Estamos muito felizes em realizar uma tarde tão especial para as nossas crianças aproveitarem com suas famílias. Um momento de festividade e comemoração ao dia delas, que diariamente nos presenteiam com sua alegria e ternura. Parabenizo as equipes das secretarias de Educação; por meio da secretária Neuza Fonseca; da Cultura, Esporte e Lazer, através do secretário Victor Rocha; e da Assistência Social, pelo empenho e realização dessa linda festa”, completou o gestor.

Também prestigiaram o evento os vereadores Milton da Laranjeira, Carlos Aliberto, Gidel Aprígio, Nara Pedrosa, Raymi Barros e Pedro Henrique; e o secretariado municipal.