Prefeitura promove dia de lazer para professores

Por Assessoria - publicado em 16 de Outubro de 2023 às 07:40:14

Em comemoração ao dia dos professores, a prefeitura, por meio da secretaria de Educação, promoveu um super passeio na última sexta-feira (13), para o Sundown Park em Pernambuco. Considerado um dos melhores parque aquáticos do Brasil, o lugar conta com uma grandiosa infraestrutura e várias atrações, incluindo uma piscina com ondas.

Acompanhando a programação, o prefeito Celino Rocha, destacou a importância de momentos como esse. “Essa iniciativa é uma pequena retribuição a todo o empenho da categoria em benefício da educação municipal, um dos principais pilares da nossa gestão. Agradeço a secretária Neuza Fonseca, professores e toda equipe técnica e pedagógica, pelo empenho e determinação para a elevação dos nossos índices educacionais”, disse.

A primeira-dama, Vane Santos e o secretário de cultura, esporte e lazer, Victor Rocha, também acompanharam o grupo.