Prefeito acompanha obras de construção de escola

Por Assessoria - publicado em 17 de Outubro de 2023 às 07:51:02

O prefeito Celino Rocha, acompanhou o avanço das obras de construção da nova Escola Cícero da Rocha Sobrinho, localizada na Chã da Mangabeira. Atualmente, mais de 130 alunos dividem espaço em quatro salas de aula pequenas; já em uma única sala funcionam a direção, coordenação, secretária, professores e almoxarifado. Com a construção, a unidade de ensino será totalmente ampliada e ganhará cinco salas de aula grandes; uma sala de informática; um refeitório; uma sala de professores com uma sala conjunta para a direção; a secretaria escolar; o almoxarifado; quatro banheiros e um galpão coberto.

“Anadia vive uma verdadeira transformação na Educação. Seguindo um planejamento sério, ao longo dos anos, entregamos novas Unidades; reformamos diversas escolas, bem como, a sede da Secretaria; resultando na evolução positiva dessa importante pasta que tanto impacta no desenvolvimento e futuro da nossa cidade. Em breve, entregaremos a construção da Escola Cícero da Rocha Sobrinho, que era um compromisso nosso e proporcionará mais conforto aos alunos e um ambiente de trabalho adequado para os nossos profissionais”, destacou Celino Rocha.