Prefeito anuncia pagamento retroativo do piso salarial da enfermagem

Por Assessoria - publicado em 19 de Outubro de 2023 às 08:18:41

O prefeito Celino Rocha, anunciou nesta terça-feira (17), através das redes sociais, que os valores retroativos de maio a setembro, referente ao piso nacional da categoria de enfermagem, já foram depositados nas contas dos profissionais. Além disso, o prefeito também informou que com recursos próprios, será feito o complemento dos auxiliares de enfermagem.

A secretária de saúde, Sônia Mascarenha, falou da importância desse momento e agradeceu ao prefeito pela atenção com a categoria. “É um compromisso da nossa gestão, que reforça o respeito em valorizar e reconhecer os profissionais da área de enfermagem, que tanto se dedicam no exercício diário da profissão. Agradeço ao prefeito Celino Rocha por todo o suporte para que esse momento tão aguardado pelos profissionais fosse possível”.

“Com compromisso e seriedade anunciamos essa medida tão importante para os enfermeiros e auxiliares. Agradeço o empenho da nossa bancada de vereadores e da secretária de saúde para efetivar esta importante iniciativa, que atesta a valorização e reconhecimento a esses guerreiros que não medem esforços para cuidar dos anadienses”, finalizou Celino Rocha.