Conselho Tutelar: Eleitores foram às urnas neste domingo (1)

Por Assessoria - publicado em 02 de Outubro de 2023 às 06:53:16

Com grande movimentação, eleitores do município foram às urnas, neste domingo (1), para elegerem os novos membros do Conselho Tutelar da cidade, que atuarão no quadriênio 2024 a 2028. Foram eleitos Lúcia, com 658 votos; Tatiane Souza, com 516; João Gomes, com 359 votos; Marinho, com 319 votos e Irmão Erivaldo, com 256 votos.

A secretária de Assistência Social, Vane Santos, reafirmou o apoio da Prefeitura ao órgão, com o objetivo de continuar garantindo os direitos das crianças e adolescentes assegurados pelo ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

“A eleição dos membros para o Conselho Tutelar é de grande importância para unirmos forças na garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes da nossa Anadia. Aos eleitos, parabenizamos e reafirmamos o apoio da gestão a este importante órgão”, completou.