Prefeitura na Comunidade: povoado Brejo Novo recebe ações itinerantes

Por Assessoria - publicado em 21 de Agosto de 2023 às 09:50:39

Com o objetivo de aproximar as ações e os serviços da gestão à população, a Prefeitura promoveu, nesta sexta-feira (18), mais uma edição do ‘Prefeitura na Comunidade’, desta vez, no Povoado Brejo Novo. Os moradores foram beneficiados com agendamento para emissão do RG; atualização cadastral do Bolsa Família; aferição de pressão; vacinação; atendimentos e exames de saúde; além de exposição e palestras da Secretaria do Meio Ambiente. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer montou um super telão em LED, com tenda e cadeiras, para exibição do filme ‘O Auto da Compadecida’.

A secretária de Assistência Social, Vane Santos, destacou que o intuito é proporcionar mais comodidade aos anadienses.

“Com as ações itinerantes, garantimos que as comunidades recebam atendimento com mais agilidade e comodidade, perto de suas casas. O objetivo é alcançar o maior número de anadienses que precisam da atenção da gestão, com a oferta de serviços importantes, como vacinação, exames rápidos e agendamento para emissão do RG”, disse.