Prefeitura inicia construção da praça de alimentação

Por Assessoria - publicado em 22 de Agosto de 2023 às 09:51:25

Nesta segunda-feira (21), o prefeito Celino Rocha, esteve na antiga rodoviária, deputado Helenildo Ribeiro, para acompanhar o início das obras que transformarão o espaço em uma praça de alimentação. Após a reestruturação completa da Praça Dr. Campelo de Almeida, o lugar - que fica bem próximo, será projetado para receber dez quiosques, gerando mais oportunidade para os comerciantes e garantindo mais conforto à população. No local, os pontos de embarque e desembarque de passageiros será mantido; o que também refletirá em mais movimentação e fluxo de pessoas.

“Esse projeto foi cuidadosamente pensado para garantir aos comerciantes e a toda a população, um lugar mais apropriado e adequado para a venda e compra de produtos. Quando pronta, a praça de alimentação contará com dez quiosques, iluminação e outras melhorias; além disso, também iremos manter os dois pontos de embarque e desembarque de passageiros. Sem dúvida, essa iniciativa contribuirá para impulsionar a economia local e geração de empregos”, afirmou o prefeito.