Prefeitura adquire nova remessa de mobiliários e equipamentos para a educação

Por Assessoria - publicado em 28 de Agosto de 2023 às 09:53:23

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu uma nova remessa de mobiliários e equipamentos para as escolas da rede municipal. Somente este ano, o prefeito Celino Rocha já entregou conjuntos de trapézio para a educação infantil, (composto por 6 mesas, 6 cadeiras e uma mesa central); e conjuntos de mesas e cadeiras aos professores; no aniversário da cidade em julho, o gestor entregou importantes reformas das escolas municipais e da Secretaria de Educação, além de aparelhos televisivos e kits Escolas ‘Só Autismo’.

Desta vez, foram adquiridos armários; estações de trabalho em L; estantes; mesas de reunião; gaveteiros; púlpitos; mesas de trabalho; poltronas giratórias e para auditório; cadeiras fixas; além de aparelhos de ar condicionado, bebedouro, entre outros; que serão destinados às salas de aula, sede da secretaria, secretarias escolares e as cozinhas das escolas.

“Agradeço ao empenho e seriedade da gestão do prefeito Celino Rocha, que tem garantido de forma permanente, investimentos e avanços para a Educação municipal. Com os novos mobiliários, tornamos a escola um lugar acolhedor para os alunos e um ambiente de trabalho ainda mais adequado aos profissionais”, destacou a secretária Neuza Fonseca.

“Com muita alegria, estamos entregando mais uma remessa de mobiliários e equipamentos, que proporcionarão melhores condições de trabalho aos profissionais e bem-estar aos nossos alunos. Fico muito feliz em ver a transformação que estamos garantindo à nossa educação municipal”, completou o prefeito Celino Rocha.