Arena Mulher: Saúde promove mutirão de serviços

Por Assessoria - publicado em 29 de Agosto de 2023 às 09:55:27

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a primeira edição do ‘Arena Mulher’, com mutirão de serviços e de prevenção em saúde. Os atendimentos aconteceram nesta quarta-feira (23), na Unidade de Saúde Doutora Benedita, localizada na Baixa da Pedra, onde foram ofertados atendimentos médico, odontológico e de enfermagem; exames de citologia; teste rápidos; atualização vacinal; avaliação com podólogo e esteticista; palestras; atividades com educador físico e outras atividades.

“A ação foi um sucesso com grande adesão das moradoras da Baixa da Pedra e região, que tiraram um tempinho para realizar exames preventivos, atualizar suas vacinas e buscar atendimento médico. Preparamos tudo com muito carinho, a fim de proporcionar a essas guerreiras, momentos de atenção à saúde, informação e auto cuidado. Agradeço ao empenho de toda equipe da secretaria que se dedicou em fazer da 1ª edição do ‘Arena Mulher’ um grande sucesso”, completou a secretária Sônia Mascarenhas.