Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública e mobilidade

Por Assessoria - publicado em 06 de Setembro de 2023 às 09:59:03

Com o tempo mais estável, após o período chuvoso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, está intensificando o trabalho de melhorias na iluminação pública e também de mobilidade. Substituindo as lâmpadas convencionais por luminárias em LED, a equipe já passou pelo Bela Vista, Duas Estradas e Baixa da Pedra; A popularmente conhecida Rua do Arame e outras duas vias na Chã da Mangabeira, estão recebendo obras de pavimentação em paralelepípedo; já os trechos de acesso à Onda Azul, Sítio Limoeirinho, Pivete, Santa Cruz, Chã do Brejo, Sítio do Meio, Chã da Mata, Jaqueira, Jacaré e Jerimum - zona rural, estão sendo recuperados.

O prefeito Celino Rocha, destaca que os serviços são essenciais, pois proporciona mais segurança e qualidade de vida para os anadienses.

“Realizamos um trabalho permanente com a execução de ações e serviços de melhorias por toda cidade; e agora, passado o período intenso de chuvas, intensificamos as obras do calçamento da Rua do Arame e também vamos pavimentar outras vias da Chã da Mangabeira - parte alta da cidade. Além disso, seguiremos recuperando os acessos à zona rural e investindo para que todas as localidades sejam beneficiadas com a nova iluminação, garantindo assim que 100% do nosso município esteja coberto com LED”, pontuou o gestor.