Prefeitura promove mais uma edição da Feira Gastronômica e Artesanal

Por Assessoria - publicado em 11 de Setembro de 2023 às 10:01:11

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, continua promovendo iniciativas de valorização à cultura e gastronomia local. Em mais uma edição da Feira Gastronômica e Artesanal, realizada neste sábado (9), centenas de anadienses, de todas as idades, prestigiaram a programação, que contou com uma grande variedade de produtos, alimentos; além da apresentação inaugural do Grupo de Xaxado “Os Virgulinos” e show da banda Farra de Milhões.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Rocha destacou que o evento já integra o calendário municipal e tem como objetivo fortalecer o artesanato e a culinária anadiense.

“A terceira edição da nossa feira gastronômica foi um grande sucesso. Os anadienses mais uma vez, prestigiaram os artesãos e empreendedores que comercializaram produtos da culinária e artesanato da nossa cidade. Agradeço ao prefeito Celino Rocha por apoiar integralmente esta iniciativa, que tem como objetivo fortalecer os pequenos empresários e aquecer a economia local, ofertando mais visibilidade e lucro a todos que participam, além de proporcionar momentos de lazer e cultura aos que visitam o evento”, disse.