Prefeitura perfura novos poços artesianos

Por Assessoria - publicado em 22 de Setembro de 2023 às 10:03:27

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, iniciou nesta semana, a perfuração de novos poços artesianos no município. Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores, a ação foi executada na Chã do Brejinho, Vaquejador e Brejo Novo.

Acompanhando os serviços com o secretário, Jorge Papão, o prefeito Celino Rocha, destacou a importância da obra. “Estamos muito felizes em avançar com a realização de mais uma importante obra para os moradores dessas localidades que vinham enfrentando dificuldades com a escassez no abastecimento e agora, terão água - um direito essencial para os cidadãos, disponível para o consumo doméstico. Seguindo um cronograma, em breve também contemplaremos outras regiões da nossa cidade com os serviços de perfuração de poços, que sem dúvida, contribuirá para amenizar os problemas enfrentados”, disse o gestor.