Prefeitura inicia 2º Campeonato municipal de Futebol

Por Assessoria - publicado em 25 de Setembro de 2023 às 10:05:11

Neste domingo (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, deu início ao 2º Campeonato municipal de Futebol no estádio Teixeirão. A rodada de abertura contou com jogos da 2ª divisão dos times: Ponte Preta × Jaqueira e do Sport Chã do Brejo × Internacional; e da 1ª divisão, dos times: Palmeiras × CSA; e Vila Nova x São Paulo (Tabuleiro).

“Com 20 equipes e mais de 300 atletas inscritos, iniciamos mais um Campeonato de Futebol. Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva em todas as modalidades, reunindo também as famílias anadienses para prestigiar esta importante iniciativa. Agradecemos ao prefeito Celino Rocha por todo o apoio ao esporte e desejamos boa sorte aos times participantes. Sem dúvida, será mais uma edição competitiva e de sucesso”, destacou o secretário de cultura, esporte e lazer, Victor Rocha.