Prefeito acompanha obras de nova praça

Por Assessoria - publicado em 28 de Novembro de 2023 às 07:29:20

O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando as obras de construção de mais um espaço de convivência e lazer, desta vez, no conjunto Ilda Oliveira - mutirão, parte alta da cidade. Em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Minha Cidade Linda, a praça que está em ritmo acelerado conta com uma ampla área de lazer, parque infantil e academia ao ar livre.

“Com muita alegria, em breve entregaremos mais uma obra importante, que vai transformar a realidade dos moradores desta localidade. O novo investimento acontece graças ao apoio do Governo de Alagoas, e beneficiará crianças, jovens e idosos, com um espaço totalmente equipado e acessível para convivência e lazer. Agradeço ao olhar atento do governador Paulo Dantas, que muito tem trabalhado em benefício da nossa cidade”, completou o gestor.