Prefeitura celebra Dia do Evangélico com grande programação

Por Assessoria - publicado em 01 de Dezembro de 2023 às 08:03:00

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, celebrou nesta quinta-feira (30), o Dia do Evangélico com uma grande programação que reuniu fiéis de várias denominações na Praça Dr. Campelo de Almeida. Com o tema, “Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca”, o momento de adoração contou com a pregação do Apóstolo Josenaldo Lins; momentos de oração e reflexão com o Pastor Maurício Araújo da Igreja do Evangelho Quadrangular e demais pastores locais; shows da banda Avivar do Projeto Amar e Joyce Luz; e para encerrar, uma grande apresentação da cantora Kellen Byanca.

“Foi um momento de fé e glória, em que as Igrejas e todo povo da comunidade evangélica se uniram para prestigiar, agradecer e pedir proteção ao nosso Deus. Agradeço ao apoio do prefeito Celino Rocha e também aos pastores que contribuíram para essa importante manifestação de devoção e adoração”, disse o secretário de cultura, esporte e lazer, Victor Rocha.

O prefeito Celino Rocha, acompanhado da primeira-dama, Vane Santos; destacou a importância do momento. “Estou muito feliz com a realização desse lindo evento, que reuniu centenas de evangélicos em um momento de muita adoração e fé. Uma programação especial que visa reconhecer e agradecer o importante trabalho social e de evangelização que a comunidade evangélica desenvolve em nossa cidade.”, disse.

Secretários municipais e os vereadores Carlos Aliberto, Raymi Barros, Nara Pedrosa, Gidel Aprígio, Pedro Henrique e Daniela Freire; também estiveram presentes no evento.