Prefeitura realiza abertura do projeto Natal Luz - Viva Essa Magia

Por Assessoria - publicado em 06 de Dezembro de 2023 às 08:28:17

O período mais encantado do ano chegou e com ele, a cidades promoveu, nesta terça-feira (5), a abertura do Natal Luz - viva essa magia. Com desfile do Papai Noel, personagens natalinos e apresentação da Banda Fanfarra percorrendo as ruas da região central do município; o lindo acender das luzes - que iluminou a Praça Doutor Campelo de Almeida; e a queima de fogos, emocionaram a todos que prestigiaram o momento.

Com uma iluminação especial, uma decoração rica em detalhes e espaços instagramáveis, anadienses de todas as idades poderão registrar os momentos em família neste mês que celebra a paz, a união e o amor entre as famílias. Acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha falou com alegria da abertura do projeto.

“Centenas de pessoas lotaram a praça Dr Campelo de Almeida para acompanhar a chegada do papai Noel e toda caravana natalina. Um momento lindo que encantou a todos e que reforça o espírito de Natal que tanto fortalece os lares anadienses. Que este seja um mês abençoado e que as famílias desfrutem de tudo que preparamos com tanto carinho. Agradeço ao secretário de Cultura, Victor Rocha e a todos os envolvidos na organização deste lindo evento. Foi um dia muito especial”, completou o gestor.

Prestigiaram a abertura do Natal Luz os vereadores, Milton da Laranjeira, Carlos Aliberto, Nara Pedrosa, Raimy Barros e Pedro Henrique, secretariado municipal e o pároco da cidade, Padre Erick Oliveira.