Campeonato Municipal de Futebol define campeões

Por Assessoria - publicado em 18 de Dezembro de 2023 às 10:54:06

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou neste domingo (17) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, no estádio Teixeirão.

A disputa que contou com mais de 20 equipes e cerca de 250 atletas inscritos, iniciou em setembro e consagrou o São Paulo Tabuleiro, ganhador da 1º divisão contra o Internacional Tabuleiro; e na 2º divisão, o Sapucaia garantiu o título contra o Santa Cruz. Ao final dos jogos, os dois primeiros colocados de cada divisão receberam medalhas e troféus; além de R$ 10 mil reais. Os melhores artilheiros e goleiros também foram premiados.

“O Campeonato Municipal de Futebol foi um sucesso e o nosso objetivo de incentivar a prática esportiva em todas as modalidades, foi alcançado. Durante as partidas, também conseguimos trazer os anadienses para vibrar e torcer no Teixeirão. Parabéns aos times e atletas que abrilhantaram essa competição com muito espírito esportivo”, destacou o secretário de cultura, esporte e lazer, Victor Rocha.

O prefeito Celino Rocha reforçou os investimentos na área e a importância da iniciativa. “Além de entregarmos toda a reestruturação do Estádio, tornando possível essas e outras competições, também garantimos suporte nos materiais esportivos e uniformes. Parabenizo a todos os atletas, especialmente aos times campeões. Foi show de bola”, finalizou.

A primeira-dama Vane Santos, os vereadores Carlos Aliberto, Raymi Barros e Daniela Freire; e secretários municipais, também prestigiaram o evento.