Réveillon de Anadia: Prefeitura promove grande festa para celebrar a chegada de 2024

Por Assessoria - publicado em 02 de Janeiro de 2024 às 08:01:31

Única virada de ano promovida na região, a chegada de 2024 em Anadia, foi inesquecível. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou mais uma edição do ‘Réveillon de Anadia’, onde com muita música e animação, o público lotou a Praça Doutor Campelo de Almeida para curtir ao som do Grupo Gingado e do cantor Lucas Aboiador. Às 00h, o lindo show de fogos de artifício deu as boas vindas ao ano novo com muita emoção e energia.

“Muito bonito ver as famílias anadienses e também os visitantes, celebrando o réveillon em clima de alegria e paz, com muita segurança e tranquilidade. Mais uma edição de sucesso graças ao empenho de toda a equipe e o apoio do prefeito Celino Rocha”, destacou o secretário Victor Rocha.

O prefeito Celino Rocha, acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, falou da alegria em realizar mais um grande evento, que fecha o ano de 2023 com chave de ouro.

“Encerramos 2023 com chave de ouro e demos as boas vindas a 2024 em grande estilo, com clima de festa, muita música boa, felicidade e celebração. Desejo a todos um ano novo de muitas realizações, alegria, saúde e paz.”, completou o gestor.

Os vereadores Carlos Aliberto, Daniella Freire, Nara Pedrosa, Raymmi Barros, Gidel Aprígio e Pedro Henrique, também prestigiaram a festa da virada.